A atriz e produtora Karmel Bortoleti admite em áudio juntado no processo em que ela acusa o empresário Thiago Brennand de estupro, que na verdade o ato sexual foi consensual. No mesmo áudio, questionada por Thiago se ELA ACREDITA QUE ELE SERIA CAPAZ DE FAZER sexo não consensual, a atriz diz que não.
THIAGO JUNTA ÁUDIO
Logo que o processo foi instaurado para apurar suposto estupro, Thiago Brennand apresentou em juízo, todos os áudios dos diálogos havidos entre ele e Karmel, inclusive o que eles comentam sobre o ato sexual. O material foi apresentado no processo para mostrar ao juiz que não houve nada forçado e que a própria atriz admite que não sofreu constrangimento para fazer sexo com o empresário.
Na conversa entre a atriz e o empresário é possível perceber que ambos concordam que o ato sexual que é alvo de um processo em andamento na Justiça paulista foi de comum acordo.
O trecho mais polêmico do diálogo entre eles é exatamente o ponto em que Karmel reconhece que não fez sexo forçado com o empresário. O que ela reclama é de dor durante a relação anal que aconteceu no mesmo ato em que os dois se satisfizeram.
Ainda sobre o sexo anal, Thiago questiona: “Você há de convir, por exemplo, eu faria em algum momento da minha vida sexo não consensual, com uma mulher?”. Em resposta, Karmel afirma: “Acho que não...”, e segue alegando que sentiu dor ao fazer sexo anal.
Em trecho anterior, ainda sobre o ato sexual, o empresário pergunta: “...eu botei uma arma na sua cabeça?”. Ela respondeu com segurança: “Não.” Ela ainda nega que tenha sido ameaçada por Thiago.
Em um dos trechos da conversa, os dois concordam que se realizaram sexualmente. Em mensagens posteriores ao caso, Karmel declara seu amor a Thiago e, inclusive, faz mesma coisa em conversas com outros amigos do empresário.
NESSE MESMO ÁUDIO, KARMEL DESMENTE AS ACUSAÇÕES DE QUE TERIA SIDO MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO E OBRIGADA A FAZER UMA TATUAGEM COM AS INICIAIS DE THIAGO.
Eles se conheceram em 2021 pelo Instagram e a partir daí iniciaram um relacionamento mais íntimo. Ela saiu de Miami para ficar com Thiago em sua mansão, em Porto Feliz.
Após a relação sexual que se transformou em processo, os dois tiveram outros encontros sexuais; inclusive dias após o ato que Karmel agora denuncia, ela mesma fez chamada de vídeo e fez sexo virtual com Thiago.
Depois de ter ligado para seu irmão, Normar Bortoleti, dizendo que estava em cárcere privado e sendo agredida, a própria atriz foi à Delegacia da Mulher, em Recife, e desmentiu o relato que o irmão havia feito, afirmando que houve “um mal-entendido”.
ATESTADO SUSPEITO
No processo, enquanto Thiago juntou o áudio com o diálogo sobre a primeira relação sexual, Karmel apresentou um laudo pericial oficial feito pela médica particular dela o que é ilegal. A médica, segundo a reportagem apurou, teria emitido um atestado médico falso em que afirma que um homem estaria com um problema de pulmão. A médica é ginecologista.
Depois do episódio que é apontado como estupro, os dois se reencontraram em Recife. Ela conheceu a família do empresário, tendo inclusive participado de um jantar na casa dos pais do empresário.
Ainda em Recife, Karmel disse a Thiago que queria conhecer os hospitais da família dele.