Polícia O BARATO DO NATAL

Pés de maconha viram árvores de natal no interior; pisca-pisca ligado

Ao cumprir um mandado de prisão em Novo Horizonte, policiais civis encontraram duas árvores de natal que não eram pinheiros; eram pés de maconha

02/12/2022 08h18 Atualizada há 2 anos
Por: Jota Ribeiro Fonte: Jota Ribeiro
As
As "árvores de natal" apreendidas eram pés de maconha/Foto:regiãonoroeste.com.br

Quando cumpriam um mandado de prisão contra um homem de Novo Horizonte, interior de São Paulo, policiais civis viram duas árvores de natal diferentes. Não eram pinheiros. Eram dois pés de maconha que tinha até pisca piscas. As árvores “natalinas” foram apreendidas e o dono encaminhado à Central de Flagrantes.

 
B.G.D., 25 anos, acabou sendo descoberto após receber mandado de prisão expedido pela Justiça para cumprimento de pena em Regime Aberto. Os policiais responsáveis pela prisão acabaram levando os pés de maconha enfeitados como árvores de Natal até a delegacia da cidade.

O acusadi alegou que não sabia que seria crime plantar as maconha. Ele disse que a droga seria para seu consumo pessoal e confessou que é usuário da maconha há mais de seis anos.

O B.O. foi registrado, a droga apreendida para verificação e o réu pelo crime em Regime Aberto foi liberado. As informações são do portal (www.regiaonoroeste.com)

.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.