Acusado de estupro contra estudantes, um motorista de Van escolar está preso e pode ser levado ao sistema penitenciário após a audiência de custódia. O caso veio à tona depois que mães de algumas crianças procuraram a Delegacia de defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba, interior paulista.
A prisão do motorista foi feita pela Polícia Civil de, depois que a delegada Alessandra dos Reis Santos Silva conseguiu a decretação da prisão temporária para proceder a investigação. O rapaz de 53 anos foi preso em sua casa. A acusação é de estupro de vulneráveis.
A investigação começou depois que algumas mães, alertadas pelos próprios filhos, procuraram a DDM para relatar que o suspeito tinha comportamento estranho durante o trajeto entre as escolas e as residências dessas crianças. Com a denúncia das mães, a delegada abriu inquérito policial e já pediu à Justiça a prisão do homem.
Policiais encontraram o acusado em sua casa e deram voz de prisão. O motorista foi levado até a até a DDM, de onde, se mantida a prisão, ele será encaminhado à uma prisão. Familiares das vítimas e do acusado não foram encontrados pela reportagem para falar sobre o caso.