Polícia VAN DO CRIME

Motorista de Van escolar é acusado de estupro de estudantes; DDM conseguiu prisão

Mães acusam o motorista de abusos sexuais das crianças durante trajeto das escilas até as residências

13/09/2022 16h06 Atualizada há 2 anos
Por: Jota Ribeiro Fonte: Jota Ribeiro
As crianças sofriam abusos sexuais dentro da Van, segundo mães
As crianças sofriam abusos sexuais dentro da Van, segundo mães

Acusado de estupro contra estudantes, um motorista de Van escolar está preso e pode ser levado ao sistema penitenciário após a audiência de custódia. O caso veio à tona depois que mães de algumas crianças procuraram a Delegacia de defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba, interior paulista. 

  A prisão do motorista foi feita pela Polícia Civil de, depois que a delegada Alessandra dos Reis Santos Silva conseguiu a decretação da prisão temporária para proceder a investigação. O rapaz de 53 anos foi preso em sua casa. A acusação é de estupro de vulneráveis. 

A investigação começou depois que algumas mães,  alertadas pelos próprios filhos, procuraram a DDM para relatar que o suspeito tinha comportamento estranho durante o trajeto entre as escolas e as residências dessas crianças.  Com a denúncia das mães, a delegada abriu inquérito policial e já pediu à Justiça a prisão do homem. 

Policiais encontraram o acusado em sua casa e deram voz de prisão. O motorista foi levado até a até a DDM, de onde, se mantida a prisão, ele será encaminhado à uma prisão. Familiares das vítimas e do acusado não foram encontrados pela reportagem para falar sobre o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.